BLOG

HOME BLOG
Compartilhar:
Postado em 07/11/2022

Saúde Maior de cara nova

No ano em que o Plano Saúde Maior completa 26 anos de atuação no mercado, algumas mudanças estão sendo feitas sempre visando o melhor para os seus beneficiários e colaboradores.

O carro chefe do Saúde Maior, seu Pronto Atendimento, está de cara nova. O local passou por uma grande obra em sua estrutura. A ideia do novo projeto é modernizar o local e também aumentar o espaço físico para pacientes em espera no atendimento, promovendo conforto para aqueles que aguardam.

Consultórios de atendimento e as salas de observação também foram reformados para melhor atender os pacientes.

Além disso, o setor administrativo e comercial do Saúde Maior ganhou um novo local. Agora, se você precisar entrar em contato com este setor ou para quem quer ser beneficiário do plano, é só procurar o novo comercial na Rua Andrade Neves, esquina Gomes Carneiro, em frente a Beneficência.

O novo prédio irá possibilitar essa divisão do serviço administrativo para o assistencial, como forma de facilitar o acesso do beneficiário.

Espaço amplo, bem iluminado e mais confortável para todos. Saúde Maior - Mais de duas décadas zelando pelo cuidado ao próximo.