BLOG

HOME BLOG
Compartilhar:
Postado em 09/06/2022

Novo Portal do Saúde Maior

Em meio a evolução na forma de se apresentar e se comunicar com seus beneficiários, a equipe do Plano Saúde Maior sentiu a necessidade de criar um novo site que atendesse suas necessidades.

O novo site está mais visual, mais objetivo e facilita ao usuário a forma de encontrar as informações necessárias. Além disso, tem a finalidade de tornar permanente notícias e dados relevantes para o Saúde Maior, como uma espécie de armazenamento desse conteúdo.

Para quem busca informações sobre o Saúde Maior, irá encontrar as diferenças entre os planos empresarial e familiar, todos os serviços e espaços do Pronto Atendimento, ambiente para o usuário e para o prestador, e muito mais.

A plataforma conta com espaço direcionado para notícias e informações gerais do Plano, a divulgação online da revista da Beneficência e, claro, notícias do Hospital também serão divulgadas no site, visando uma comunicação integrada entre as instituições.

O conteúdo do novo site do Saúde Maior foi produzido em uma parceria do Setor de Comunicação e Marketing da Beneficência. A Create Soluções Web, agência de desenvolvimento web, foi a responsável pela execução de toda a parte visual e de programação da plataforma.

Para o Coordenador de Comunicação, Gustavo Ortiz Lima, a nova plataforma visa estreitar o relacionamento com nossos beneficiários, através deste novo canal, o usuário poderá saber todas as informações sobre seu plano, fazer consultas sobre atendimento, financeiro e a rede credenciada.

O novo site também terá todas as informações sobre os serviços oferecidos, não só na cidade como em todo o país. Outro diferencial será a agência de notícias relacionadas ao plano, nossa Beneficência Portuguesa além de matérias sobre saúde e bem-estar.

Espera-se uma comunicação mais ativa, direta, e também mais assertiva.

Convidamos você a visitar a nova plataforma através do site:

www.saudemaior.com.br